Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A tragédia ocorreu no sábado, na tarde no setor Universitário, em Araguaína. Uma menina de apenas 12 anos foi vítima de um crime brutal, quando um homem, conhecido da família, abusou sexualmente dela após oferecer drogas e bebida alcoólica.

De acordo com o relato da mãe da vítima, o suspeito foi buscar a menina em uma chácara, onde ela estava com a avó e, sob a desculpa de levar a menina para fazer uma faxina em sua casa, ele a levou até sua residência. Lá, ele ofereceu cigarro contendo maconha para a menina, mas ela recusou. No entanto, o suspeito insistiu para que ela mastigasse um pouco da droga, e em seguida, o acusado fez a menina consumir bebida alcoólica e tentou mantê-la relação sexual.

Devido ao consumo das substâncias, a menina ficou inconsciente por algum tempo, e quando acordou, ela se recordou apenas de ter sido tocada nas partes íntimas e não sabia se houve ou não conjunção canal. O suspeito então, levou a menina para o local de trabalho da mãe dela, momento em que a garota pediu ajuda a uma funcionária do estabelecimento e o suspeito fugiu.

A Polícia Militar foi chamada para o local do crime, mas o suspeito já havia conseguido fugir. Uma substância análoga à maconha foi encontrada e entregue à Polícia Civil para investigação. A menina foi socorrida ao Hospital Regional, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Este é mais um crime brutal cometido contra uma criança, e é importante que a sociedade esteja sempre atenta e denuncie qualquer suspeita de abuso infantil. A polícia está em busca do suspeito e pede a colaboração da população para encontrar e prender o responsável pelo crime.


error: Conteúdo Protegido