Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Na tarde desta quarta-feira (04/01), três deputados federais do Tocantins, Antônio Andrade, Ricardo Ayres e Alexandre Guimarães (Republicanos), tiveram encontros com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e com o deputado federal cearense, José Guimarães, futuro líder do Governo na Câmara.

O encontro foi organizado pelo presidente do PT do Tocantins, deputado estadual Zé Roberto, e pelo secretário Nacional de Relações Internacionais do PT, Romênio Pereira. Segundo Zé Roberto, o objetivo é unir forças em torno do projeto de reconstrução e desenvolvimento inclusivo do Brasil e do Tocantins.

Durante as reuniões, o ministro Alexandre Padilha convidou o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, e a bancada tocantinense, para se reunir com o presidente Lula na próxima semana. O dia e horário da reunião ainda serão confirmados.

Apesar de pertencerem ao partido Republicanos, os deputados federais do Tocantins têm se aproximado do governo Lula e parecem dispostos a colaborar com o projeto de desenvolvimento do Brasil e do estado. O presidente do PT do Tocantins ressaltou a importância de unir forças para ajudar o presidente Lula a “governar para todas e todos brasileiros”.

Essa aproximação dos deputados federais do Tocantins com o governo Lula ocorre em um momento em que o país enfrenta vários desafios e precisa de soluções para promover o desenvolvimento inclusivo e a reconstrução econômica. É importante que todos os setores da sociedade estejam envolvidos nesse processo e trabalhem juntos em busca de soluções para os problemas enfrentados pelo país.


error: Conteúdo Protegido