Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira (4) após ser acusado de furtar R$ 20 mil de um idoso de 85 anos, em Tocantinópolis, no Tocantins. Antonio Pereira de Sousa, que mora sozinho, havia vendido sua casa recentemente e guardado o dinheiro debaixo do colchão, visando se mudar para o Estado do Pará, para ficar mais próximo de parentes.

O jovem teria tomado conhecimento da existência do dinheiro e invadido a casa do idoso no momento em que este não estava. Populares viram o adolescente pulando o muro da residência de Sousa e informaram a polícia, que conseguiu encontrar o suspeito e levá-lo para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, o menor confessou o crime e disse ter jogado o dinheiro no quintal de sua própria casa.

Este não é o primeiro furto sofrido por Sousa, e é possível que o mesmo suspeito tenha cometido os outros crimes contra o idoso. A polícia está investigando o caso e buscando recuperar o dinheiro furtado. O adolescente, por sua vez, foi apreendido e será responsabilizado pelo crime de furto.


error: Conteúdo Protegido