Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um acidente trágico ocorreu na manhã desta quarta-feira (4) em um ônibus de turismo que trafegava pela BR-153 em Gurupi, no sul do Tocantins. Por volta das 6h40, a passageira sofreu um mal súbito e não resistiu. A equipe da Ecovias do Araguaia, que administra o trecho, enviou uma equipe de saúde ao local, mas infelizmente a passageira já estava sem sinais vitais.

Além disso, outra pessoa que viajava com a vítima entrou em estado de choque e precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gurupi em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Felizmente, o trânsito na região não foi afetado e o ônibus pôde continuar sua viagem sem interdições na pista.

Esse acidente triste lembra a importância de estarmos atentos à nossa própria saúde e procurarmos atendimento médico sempre que sentirmos qualquer anormalidade. Também é fundamental que as empresas de transporte público estejam preparadas para lidar com situações de emergência e oferecer ajuda aos seus passageiros. Que essa triste ocorrência sirva de lição para todos nós.


error: Conteúdo Protegido