Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois homens acusados de tráfico de entorpecentes foram presos na manhã desta terça-feira (27), mediante denúncia anônima formulada por populares. A operação que resultou no flagrante da dupla, foi desencadeada pela Polícia Civil através da equipe da 8ª Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado – 8ª DEIC de Gurupi – à frente o delegado Rafael Falcão.

De acordo com a delação feita à PC, os acusados foram vistos portando a droga no interior de um veículo GM, modelo SPIN, de cor preto. De imediato, os agentes da 8ª DEIC entraram em ação e localizaram o carro dos suspeitos, na saída para Peixe.

Durante a abordagem, os policiais civis localizaram de posse dos dois homens, de 39 e 37 anos, dois tabletes e dois pedaços menores de maconha prensada pesando cerca de 2 quilos.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram encaminhados à Unidade Regional Penal local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


error: Conteúdo Protegido