Uma jovem de 26 anos e seu companheiro foram executados com vários tiros, no início da madrugada deste domingo (25), ao lado da TO-030, entre Taquaralto e Taquaruçu, no município de Palmas.
As guarnições do 6º BPM foram acionadas pelo SIOP – Sistema Integrado de Operações Policiais – e encontraram os dois corpos com perfurações de tiros nas proximidades da chácara Cabana das Flores, a cerca de 5 quilômetros da área urbana.
As equipes da Polícia Científica e da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – foram informadas e compareceram para iniciar os levantamentos investigativos, além de colher materiais que possam auxiliar na elucidação dos fatos.
A mulher foi identificada como Luana Soares Azevedo Rocha, 26 anos de idade, natural de Porto Nacional. Ela foi alvejada com 5 tiros na cabeça, nas costas, no tórax e nos membros.
Já o companheiro de Luana que não portava documentos pessoais e por isso não foi identificado no local, foi executado com 12 disparos também em todas as regiões do corpo.
Até o momento do fechamento da matéria, não havia informação sobre motivação e autoria do duplo assassinato. Pela quantidade de tiros, a primeira hipótese é de execução, provavelmente, decorrente de rivalidade entre organizações criminosas.
***