Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Mato Grosso e a Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 72 quilos e 60 gramas de cocaína. O desfecho da operação ocorreu no começo da tarde de sexta-feira (23), na BR-153, em Guaraí, região centro-norte do Tocantins.

O carregamento estava escondido em compartimentos secretos nas portas e no painel do veículo que era conduzido por um homem de 32 anos que foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os agentes da PRF fizeram a interceptação com base em informações repassadas pelos militares do Batalhão de Operações Especiais do Mato Grosso.

A PRF informou que o carregamento estava dividido em 31 tabletes de cocaína em pó, pesando 44 quilos e 200 gramas; e 29 tabletes de pasta base de cocaína com 28 quilos e gramas; totalizando 72 quilos e 600 gramas.

Depois dos procedimentos jurídicos adotados pela equipe de plantão na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Guaraí, o autor foi recolhido à Unidade Penal onde fica à disposição da justiça.

***


error: Conteúdo Protegido