Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



No decorrer do banho de sol, na manhã desta quarta-feira (21), no pavilhão 05, da Unidade Penal Regional de Palmas, um detento de 20 anos de idade foi encontrado morto com sinais de esganadura.

Ao perceberem a situação de possível assassinato, os policiais penais acionaram os profissionais do SAMU que compareceram e confirmaram o óbito do presidiário identificado por André Luís Borges de Sousa, conhecido por TALIBÃ.

Conforme informou a Secretaria Estadual de Cidadania e Justiças (SECIJU), o custodiado apresentava alguns hematomas pelo corpo e marcas de enforcamento no pescoço.

A Polícia Científica foi chamada para realizar os levantamentos periciais e depois o cadáver foi encaminhado para exames de necropsia no IML de Palmas.

Além da sindicância interna a ser conduzida pela SECIJU, também foi instaurado inquérito pela DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – com a finalidade de esclarecer todos os detalhes em torno da morte prematura do detento que respondia por assalto e outros delitos.

***


error: Conteúdo Protegido