Um tiroteio envolvendo três policiais militares a paisana interrompeu o show da dupla Maiara e Maraísa, na madrugada deste sábado (17), em Juara, no Mato Grosso, a 690 km de Cuiabá. Pelo menos oito tiros foram efetuados meia hora depois que as artistas subiram ao palco do Parque Exposições da cidade. Correria, tumulto e gritaria aos estampidos dos disparos.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver quando o tumulto começa e as pessoas abrem uma roda em meio à plateia, procurando se afastar dos tiros.
VEJA
Por meio da Corregedoria-Geral, a Polícia Militar afirmou que tomou conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (17), em Juara, e que estão sendo tomadas as medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo com o objetivo de averiguar o caso.
Relatos preliminares apontam que os policiais atiraram para o alto ao tentarem intervir em uma briga entre dois homens por assédio moral. Contudo, o tiroteio acabou com o evento muito esperado que estava apenas começando.
***