Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma execução sumária foi registrada no começo da madrugada desta terça-feira (13), no interior de uma residência no Bairro Vila Cidinha, em Araguatins, extremo norte do Tocantins, na conhecida região do Bico do Papagaio.

O ex-candidato a vereador Raimundo Nonato da Silva Oliveira, conhecido por CACHEADO DO PT, 46 anos, foi executado com vários tiros sobre a cama onde dormia ao lado da namorada.

De acordo com informações da mulher, três homens encapuzados chegaram por volta de 1h, arrombaram a porta da frente e dispararam muitas vezes contra Raimundo que nem conseguiu se levantar.

Após a prática da execução, os autores fugiram e a testemunha não soube precisar que tipo de veículo eles usaram.

A motivação do crime ainda é desconhecida assim como a autoria. Sabe-se apenas que “CACHEADO DO PT” era natural de Barra do Corda, no Maranhão e gostava de atuar em movimentos populares.

As investigações serão conduzidas pela 2ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – em Araguatins.  As primeiras sondagens indicam que o crime pode estar ligado ao contexto agrário, uma vez que a vítima também já atuou como um dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) na região.

Candidato

Raimundo Nonato da Silva Oliveira, técnico em informática, foi candidato a vereador em Araguatins, nas eleições de 2020, quando obteve 28 votos.

Foto: Reprodução

***


error: Conteúdo Protegido