Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem, de 32 anos, foi atropelado na calçada e abandonado com fraturas expostas nas pernas e diversos ferimentos pelo corpo, na tarde de sexta-feira (9), em Bertioga, no litoral de SP. O veículo envolvido no acidente, segundo apurado pelo g1, era conduzido pela ex-esposa do prefeito Caio Matheus (PSDB). De acordo com a PM, ela ainda seguiu alguns metros com o carro, antes de deixá-lo, e não prestar socorro à vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o automóvel está registrado em nome da construtora do prefeito. A Prefeitura de Bertioga, no entanto, confirmou que o veículo era conduzido por Vanessa Mennitti Matheus, que estava acompanhada da filha, de 14 anos.

Em nota, a prefeitura informou que Vanessa, que é presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, voltava para casa com a filha quando “perdeu o controle do veículo em um trecho de curva fechada na Avenida João Ramalho, no Maitinga”.

A prefeitura continuou dizendo que, na tentativa de desviar de ciclistas, a condutora subiu na calçada e, não conseguindo parar o veículo, atingindo então a vítima.

“No momento do ocorrido, a condutora bastante abalada foi afastada do local do acidente por amigos que, a pedido dela, prestaram socorro à vítima”, informou a prefeitura, em nota.

Vítima

O homem estava de bicicleta na rua e subiu à calçada ao perceber o carro desgovernado. Ele foi atropelado e teve fraturas na pernas, além das escoriações pelo corpo. De acordo com o BO, no momento que a Polícia Militar chegou, a vítima já era atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Colaboração: G1-SP e ATribuna 

***


error: Conteúdo Protegido