Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Mais de 40 quilos de maconha e haxixe que seriam comercializados em ‘bocas de fumo’ de Palmas e região metropolitana, foram apreendidos em plausível ação da Polícia Militar na noite de quarta-feira (7).

De acordo com o que apurou o PORTALMV, os militares foram acionados pelo Sistema Integrado de Operações Policiais (SIOP) que havia acabado de receber denúncias de moradores da Quadra 1202 Sul, em Palmas, dando conta que dois desconhecidos estavam tentando aplica o golpe do pix falso.

Os policiais avistaram a dupla em um veículo perto de um posto de combustíveis e fizeram a abordagem. Durante a busca no carro, os militares perceberam que o condutor estava com a capacidade psicomotora alterada.

No interior do veículo, a PM encontrou a quantia de R$ 1.095,00 em espécie; uma porção de maconha e haxixe. No apartamento onde mora um dos suspeitos, foram localizadas mais porções das drogas, além de insumos usados para fracionar entorpecentes.

Em novas vistorias de forma mais minuciosas, a guarnição da PM encontrou um carregamento de 42 tabletes de maconha procedente de Brasília para o Tocantins. Os pacotes estavam marcados com fotos do Papai Noel.

Ao final das buscas em poder dos dois presos, os militares apreenderam os seguintes itens:

42 tabletes de maconha – avaliados em mais de R$ 800 mil

189 porções de haxixe

9 balanças de precisão de marcas diversas

máquina de cartão de crédito

saco com embalagens de drogas que já tinham sido comercializadas

duas bolsas pretas contendo embalagens de drogas

uma tábua de madeira utilizada para cortar entorpecentes

oito facas de tamanhos diversos usadas para cortar os entorpecentes

dois compressores cortados utilizados para o transporte da droga

uma mala grande com vários utensílios de embalagens de drogas

dois celulares

um carro

Os traficantes foram conduzidos juntamente com todo material apreendido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Eles dois presos já puxaram cadeia por roubos e outros delitos.

Com informações da Ascom/PM

***


error: Conteúdo Protegido