Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Está aberta até o dia 12 de dezembro a votação on-line que escolherá o vencedor do projeto Jovens Protagonistas do Tocantins. Ao todo são cinco finalistas dos municípios de Porto Nacional, Araguaína, Formoso do Araguaia, Palmeirante e Taguatinga (veja relação abaixo).

Os jovens foram escolhidos após as etapas de seleção e das capacitações promovidas pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude.

A equipe técnica da Secretaria dos Esportes e Juventude fez as visitas in loco para conhecer cada um dos projetos finalistas. Também foram realizadas articulações com gestores municipais das políticas públicas para a juventude das cidades das quais esses jovens pertencem.

Agora a comunidade em geral poderá votar nos projetos finalistas através deste link. O objetivo é possibilitar a valorização das ações e projetos desenvolvidos por esses jovens, bem como promover o fortalecimento das políticas públicas de juventude no Estado.

O vencedor do Projeto Jovem Protagonista, escolhido por votação popular, receberá um Fundo semente de R$ 5 mil para subsidiar a realização do projeto. O objetivo é incentivar e fomentar as suas iniciativas protagonistas e transformadoras, para além do reconhecimento, dando condições concretas para o seu desenvolvimento.

Relação dos finalistas 

JOVEM PROTAGONISTA MUNICÍPIO NOME DO PROJETO-AÇÃO FINALISTA
ALICE ROCHA PORTO NACIONAL DISTRIBUA PERSEVERANÇA
ANDERSON MARTINS ARAGUAÍNA RESPIRA
GIOVANNA FONSECA TAGUATINGA APAE NOEL
IZABELA CRISTINA FORMOSO DAMAS DA BOLA
MARCOS VINICIUS PALMEIRANTE CERRADO EM AÇÃO

 

***


error: Conteúdo Protegido