Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Ismael Barros da Conceição, vítima de homicídio

Um crime brutal por motivo fútil foi registrado na manhã de sábado (4), em Presidente Kennedy, norte do Tocantins, tendo como vítima um morador do Distrito de Luzimangues, Porto Nacional, identificado por Ismael Barros da Conceição, 30 anos de idade, natural de Carolina (MA).

A reportagem do PORTALMV foi informada que Ismael tinha viajado com a família, a convite de um amigo, para prestigiar o aniversário da cidade. O crime foi praticado no final das festividades em um posto de combustíveis.

Testemunhas disseram que um grupo de pessoas fez uma vaquinha para comprar bebidas e a vítima se dispôs a fazer compra, porém, demorou um pouco a retornar, o que teria revoltado o autor conhecido por CURICA.

“Ele estava com um grupo de pessoas de onde surgiu o assassino, conhecido na cidade por Curica. Ele agrediu Ismael com um capacete até desfalecer, e mesmo após isso, ele continuou a desferir golpes na cabeça dele, até quando ele passou a sangrar abundantemente e o autor ainda jogou a moto em cima dele”, disse um amigo da vítima.

O homem ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Guaraí onde a equipe de plantão confirmou o óbito.

Vulgo CURICA, acusado de assassinato; Foto: Reprodução/Rede Social

Militares do 7º BPM tomaram conhecimento e realizaram buscas na cidade no sentido de capturar o autor, mas, não lograram êxito.

As investigações serão realizadas pela Polícia Civil que acolheu o B.O. com as informações repassadas por familiares e testemunhas.

***


error: Conteúdo Protegido