Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma quadrilha de criminosos incendiou um ônibus e dois carros para tentar assaltar um supermercado no Parque Residencial Cocaia, localizado no bairro do Grajaú, na zona sul de São Paulo, O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 5.

Os veículos em chamas foram utilizados pelos assaltantes para dificultar uma reação da polícia no local. Moradores do bairro filmaram os veículos e registraram o que parecem ser uma explosão, além de tiros.

As imagens, compartilhadas nas redes sociais, também mostram o interior do supermercado destruído.

Segundo a SPTrans, o ônibus incendiado fazia a linha Terminal Grajaú-Jardim Gaivotas, e trafegava pela rua Rubens de Oliveira com a Estrada Canal da Cocaia. Os criminosos também usaram outro ônibus para bloquear o trânsito, mas este era destinado a funcionários do órgão. Os ônibus seguem no local para perícia.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo nos veículos foi extinto por volta das 3 horas da madrugada e que o incêndio não deixou vítimas.

Segundo a TV Globo, um criminoso da quadrilha foi preso. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro na tentativa de assalto.
Do Terra 
***


error: Conteúdo Protegido