Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Três operários foram soterrados e imprensados por manilhas em decorrência de um deslizamento de terra, numa obra de drenagem de águas pluviais que está sendo executado no Setor Imperial, zona sul de Porto Nacional (TO).

Populares informaram e a prefeitura confirmou que o incidente foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (5). Dois operários ficaram parcialmente cobertos por terra e presos nas manilhas que estavam sendo ajustadas dentro da grande vala.

O terceiro trabalhador despareceu totalmente e foi salvo pelos companheiros que conseguiram descobrir a cabeça para que ele pudesse respirar enquanto aguardava a chegada dos socorristas.

VEJA 

Corpo de Bombeiros e SAMU atuaram conjuntamente e contaram também com o auxílio de populares e funcionários da construtora. Os três homens, dentre eles, um com fratura na perna direita, foram levados para o Hospital Regional de Porto Nacional e se encontram foram de perigo.

No começo da tarde, a Prefeitura de Porto Nacional, divulgou nota em que esclarece que a obra é do município que irá notificar a construtora responsável para apresentar as devidas explicações sobre o incidente que quase resultou em uma tragédia.

Nota

A prefeitura de Porto Nacional esclarece que em decorrência do deslizamento, ocorrido por volta das 12 horas, desta segunda-feira (05), na obra de drenagem de águas pluviais que está sendo realizada no Setor Imperial, o qual vitimou três trabalhadores, a empresa Construtora Visão, responsável pela obra será notificada a prestar esclarecimentos.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e outros colaboradores, e encaminhados ao Hospital Regional de Porto Nacional para atendimentos e passam bem. A área foi isolada temporariamente.

***


error: Conteúdo Protegido