Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um carro desgovernado atropelou 16 pessoas na madrugada deste domingo (4) deixando dois mortos em Santarém (PA), na BR-163, enquanto ocorria a 28ª Caminhada de Fé com Maria.

Segundo a polícia, o carro furou o bloqueio e matou Ângela Maria Gomes Moraes e Marcílio Mendes Moraes, mãe e filho. O motorista foi preso após ser perseguido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF constatou que o motorista estava embriagado, mas não divulgou sua identidade. Dentro do carro também havia uma pequena quantidade de maconha e outros dois ocupantes, também embriagados.

A procissão é tradicional e, desta vez, ocorreu em um trecho de 37 km entre as cidades de Mojuí dos Campos e Santarém.

De acordo com informações da prefeitura de Santarém, 14 pessoas foram levadas para o hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino, sendo cinco em estado grave.

Na tarde deste domingo, quatro pessoas ainda estavam internadas, três delas no setor de estabilização e uma na clínica cirúrgica. Outras nove receberam alta hospitalar após passarem por exames de imagem e avaliação médica.

Em nota, a prefeitura de Santarém lamentou o episódio, manifestou solidariedade às famílias e informou que está com equipes à disposição das vítimas e de seus familiares. A Arquidiocese de Santarém também emitiu uma nota na qual manifesta pesar pelo acidente.

A Arquidiocese de Santarém também divulgou nota dizendo que ora pelas vítimas fatais e se solidariza com as vítimas internadas. “A todos os familiares e amigos, Clero e povo de Deus, nossas orações e condolências”, finaliza.

Do IGNotícias 

***


error: Conteúdo Protegido