Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma execução em via pública foi registrada às 16h de segunda-feira (28), em Araguaína, norte do Tocantins, tendo como vítima e acusado dois motociclistas que transitavam pela CE-20, no Setor Costa Esmeraldo.

De acordo com informações de populares, o jovem Mateus dos Santos, 22 anos, conduzia uma motocicleta e falava ao celular com o aparelho preso entre o capacete e a cabeça, quando foi alcançado pelo atirador e recebeu o primeiro disparo nas costas.

Depois de alvejado, o rapaz caiu no chão e foi alvejado com mais dois tiros no rosto. Um atingiu a fenda bucal e o outro perfurou o celular. Em seguida, o executor fugiu em alta velocidade.

 

O SAMU foi chamado imediatamente, realizou os primeiros socorros, imobilizou a vítima e levou para o Hospital Regional de Araguaína. Menos de três horas, saiu a notícia da morte de Mateus.

A reportagem do PORTALMV foi informada que o jovem assassinado estava em Araguaína há pouco tempo. Antes ele residia em Pau D’arco e respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na comarca de Arapoema.

As investigações serão conduzidas pela equipe da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fotos: Reprodução/rede social 

***


error: Conteúdo Protegido