Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma mulher que assistia ao jogo do Brasil nesta segunda-feira (28), em um bar recebeu um tiro na cabeça durante uma tentativa de assassinato de um homem que estava no local e também ficou ferido.

Segundo relatos de populares, havia muita gente no estabelecimento conhecido como “Bar do Seu Rádio” na rua 24, Setor Jardim Aureny III, zona sul de Palmas, quando o atirador chegou na garupa de uma motocicleta e abriu fogo contra o homem que, supostamente, deveria ser executado.

As testemunhas disseram que foram efetuados 8 disparos e um dos projéteis atingiu a cabeça da frequentadora que estava sentada em uma cadeira. Já o verdadeiro alvo dos criminosos tentou se livrar, mas, ainda recebeu três balaços.

A Polícia Militar e o SAMU foram chamados e compareceram rapidamente. Os feridos foram socorridos e levados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – em Taquaralto. O estado da mulher foi considerado mais grave e ela teve que ser removida às pressas para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Os militares do 6º BPM pegaram as informações no local e saíram em diligências por toda a área adjacente, porém, na conseguiram localizar os suspeitos.

***


error: Conteúdo Protegido