Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma dona de casa de 42 anos foi alvejada por disparo de arma de fogo na tarde de terça-feira (22), em uma chácara localizada na região do Povoado de Coroatá, município de Palmeiras, no extremo norte do Tocantins. A mulher foi a óbito na unidade de saúde da cidade e antes de falecer entregou o marido dizendo que ele foi o autor do tiro.

Membros da equipe que atendeu à vítima acionaram a Polícia Militar que, de imediato, deslocou uma guarnição para cobrir a ocorrência. Os policiais ficaram sabendo que o suposto autor estava no imóvel rural onde ocorreu o delito.

De posse das informações, os militares conseguiram localizar o autor que estava com duas espingardas em casa, mas, não esboçou nenhum tipo de reação.

Em sua versão inicial, o chacareiro suspeito inventou que estava consumindo bebidas alcóolicas com a companheira e resolveram ir até a chácara para alimentar os animais. Em determinado momento, segundo revelou, ouviu o barulho de um disparo e correu para dentro da casa, onde encontrou a esposa ferida. Para concluir, o homem disse que providenciou o socorro imediato.

Durante atendimento no hospital municipal, a vítima chegou a relatar que o próprio companheiro havia atirado contra ela.

O inquérito está em andamento e deve ser concluído no prazo de 10 dias. Tudo indica que o acusado deverá ser indiciado por feminicídio.

***


error: Conteúdo Protegido