Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Foto: Divulgação/GCM - Monte do Carmo

Uma motocicleta que havia sido furtada no último sábado (19), foi recuperada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Monte do Carmo, na segunda-feira (21) dentro de um córrego na saída para Porto Nacional, região central do Tocantins.

Conforme apurou o PORTALMV, os agentes da GCM tomaram conhecimento mediante informações de populares que o veículo estava quase submerso debaixo da ponte.

Ao realizarem a verificação no local, os guardas da equipe ALFA sob o comando do GCM Da Silva, encontraram o veículo modelo Bros, NXR-150, que havia sido furtado no sábado à noite, na Praça Central da cidade.

Pelo que ficou evidenciado, presume-se que os ladrões furtaram a roda traseira e o guidão e depois jogaram a motocicleta dentro do córrego.

Foto: Divulgação/GCM – Monte do Carmo

O dono da moto, Paulo Rangel Carvalho, foi informado sobre a localização, confirmou os dados e apresentou documento que comprova a propriedade do veículo.

Mais uma vez a Guarda Civil Municipal de Monte do Carmo atua de forma plausível e consegue dá resposta positiva em face de delitos praticados no município.

***


error: Conteúdo Protegido