Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Polícia Militar de Campo Maior-PI, através da Força Tática, realizou no último domingo (20) a prisão em flagrante de um homem identificado como Fábio da Silva Soares, 39 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos. A vítima, que é sobrinha do suspeito, conseguiu filmar com um celular todo o ato criminoso, que aconteceu em uma rede, ao ar livre.

A criança teria publicado o vídeos nos stories de uma rede social. Apos isso, a mãe viu as imagens e se deslocou até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Os policiais militares foram até o bairro Santa Rita por volta das 14h e prenderam o acusado.

Em entrevista exclusiva para o Diário de Campo Maior, Flávio confessou o crime e afirmou que essa seria a primeira vez que teve relações sexuais com a criança.

Na manhã de hoje (21) ele foi submetido a Audiência de Custódia, onde teve a sua prisão convertida em preventiva, sendo transferido para a Penitenciária Regional José de Arimatéia Barbosa Leite. O Conselho Tutelar da cidade está acompanhando o caso.

Do Diário de Campo Maior 

***


error: Conteúdo Protegido