Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



No final da manhã de segunda-feira (21), a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – 3ª DHPP de Gurupi, no sul do Estado, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um jovem de 21 anos, acusado de assassinato.

As investigações apontaram que, na tarde do dia 25 de outubro último, em uma casa, localizada no setor Jardim Eldorado, o autor praticou homicídio contra um homem de 53 anos, tendo desferido 18 golpes de faca e depois evadiu-se tomando rumo ignorado.

Após minuciosa investigação, as equipes da 3ª DHPP desvendaram toda a dinâmica, bem como a motivação para o crime, além de identificar o principal suspeito, que então passou a ser procurado. Nesse meio tempo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário por um mandado de prisão, em desfavor do indivíduo, o qual foi deferido.

Assim, na manhã desta segunda-feira, o homem foi encontrado, oportunidade em que o delegado deu cumprimento a ordem judicial. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e permanecerá à disposição da justiça. O inquérito relativo aos fatos já foi concluído e se encontra em prazo para apreciação do Ministério Público.

Com informações da SSPTO 

***


error: Conteúdo Protegido