Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um adolescente acusado de ato infracional similar a tráfico de drogas foi apreendido por militares da 5º Companhia Independente da Polícia Militado do Tocantins – em Tocantinópolis, no norte do estado.

O flagrante se deu na manhã de domingo (20), depois que os policiais receberam informações de que o suspeito estava traficando drogas e havia recebido uma arma de fogo de uma facção criminosa. Ao avistar a guarnição se aproximando, o infrator tentou esconder um objeto.

Diante da suspeita, os militares realizaram abordagem e busca pessoal ao menor. Em seguida, os policiais pediram permissão ao pai do jovem para adentrar na residência a fim de averiguar as denúncias de que ali haviam drogas e arma de fogo.

No quarto do adolescente, foram celulares, porções de maconha e crack, uma espingarda calibre 12, duas munições, embalagens e 1.080 reais em dinheiro.

Diante disso, o adolescente foi encaminhado, juntamente com todo material apreendido à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil –  de Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis.

***


error: Conteúdo Protegido