Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem de identificação e idade não informadas foi morto a facadas na madrugada de sábado (19), enquanto consumia bebidas alcóolicas com a esposa, em uma casa na Quadra 1.004 Sul, no Plano Diretor Central de Palmas.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi chamada por populares e não encontrou a mulher no local, o que leva a crer que ela pode ser a autora do crime.

As testemunhas contaram que o homem e a companheira estavam visivelmente embriagados quando começaram a trocar agressões físicas. No decorrer da briga, a mulher se apossou de uma faca para golpeou o marido diversas vezes.

Após a prática do crime, a desapareceu e não foi encontrada pelas guarnições da PM que realizaram diligências em toda a área.

A equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda esteve no local, porém, já encontrou a vítima em situação cadavérica.

Peritos e investigadores da Polícia Civil compareceram para os levantamentos iniciais e coleta de declarações que possam ser úteis no âmbito do inquérito que será conduzido pela DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.


error: Conteúdo Protegido