Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma jovem de 21 anos e sua companheira de 24 foram alvejados na madrugada de sexta-feira (18), no momento que participavam de uma farra de bebedeira, em Xambioá, norte do Tocantins.

Conforme relatos de testemunhas, além das vítimas que não tiveram os nomes informados, outras três pessoas estavam na residência, localizada no Setor Sertãozinho, quando os atiradores chegaram em duas motocicletas, invadiram o imóvel, efetuaram vários disparos no casal e fugiram apressadamente.

Policiais Militares foram acionados e constataram que o homem havia falecido e a mulher apresentava seis perfurações de tiros nas pernas, nos braços e na região torácica. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Araguaína.

Os primeiros levantamentos indicam que o casal havia chegado da cidade de São Geraldo do Araguaia, no Pará, e estava se divertindo com amigos quando os criminosos chegaram para um possível acerto de contas.

Na casa onde ocorreu o tiroteio, foram encontradas porções de cocaína e maconha, o que remete a uma suposta desavença relacionada ao tráfico de drogas.

As investigações já estão em andamento por parte da Polícia Civil que trabalha para esclarecer os fatos e identificar os autores.

***


error: Conteúdo Protegido