Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



No começo da tarde de sexta-feira (18), foi preso pela Polícia Civil, em Miracema, na região central do Tocantins, um jovem de 18 anos (nome preservado), acusado de tentativa de homicídio em provável rivalidade entre facções criminosas conhecidas nacionalmente. O crime ocorreu há pouco mais de um mês.

A ação de captura do autor foi desencadeada pela equipe da 68ª DPC, sob o comando do delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, que deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Miracema.

De acordo com a autoridade policial, durante os levantamentos investigativos ficou evidenciado que acusado e vítima são faccionados rivais.

“As investigações apontaram que tanto autor quanto à vítima tinham ligações com facções criminosas rivais e por esse motivo, houve o desentendimento que culminou na tentativa de homicídio”, disse o delegado.

O jovem foi localizado em uma casa na Avenida Zeca Pereira, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – para a adoção das medidas cabíveis. Em seguida, ele foi recolhido na Unidade Penal de Miracema e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da SSP-TO

***


error: Conteúdo Protegido