Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois jovens de 21 e 24 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos pela PM no final da tarde de sábado (12), no Setor Aeroporto, em Porto Nacional, acusados de receptação de veículos furtados e corrupção de menores.

De acordo com a corporação, como parte de mais uma etapa da Operação Hórus, realizada em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, a equipe do 5º Batalhão da Polícia (5º BPM) recebeu uma denúncia sobre a localização de uma motocicleta com restrição de furto/roubo. No endereço indicado, os militares encontraram dois indivíduos, ambos com passagem pela polícia pelo crime de receptação.

Logo de início, os suspeitos relataram que são de Palmas e foram a Porto Nacional, para comprar uma motocicleta por R$ 800,00 que foi localizada no bagageiro do veículo usado pela dupla.

Em consulta rápida ao sistema de informações da segurança pública, foi constatado que a moto era produto de furto/roubo.

Outras motos

Os suspeitos detidos informaram a localização do vendedor e demais envolvidos. Na abordagem, os indivíduos confirmaram que no interior da residência havia mais motocicletas além de diversas peças e acessórios.

Durante varredura no local, os policiais localizaram cinco motocicletas, sendo duas com restrição de furto/roubo e as demais com sinais de adulterações. Além das motos.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC), para serem enquadrados por receptação e corrupção de menores. NO decorrer da lavratura do flagrante, a PC confirmou que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos.

Com Informações da PM 

***


error: Conteúdo Protegido