Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois confrontos envolvendo policiais militares e assaltantes com saldo de três ladrões mortes e um detido foram registrados entre a tarde de sexta-feira (11) e a tarde de sábado (12), em duas cidades do norte do Tocantins.

A primeira troca de tiros ocorreu em Nova Olinda no momento que a PM foi acionada para um roubo em andamento numa residência. Ao chegarem, os militares anunciaram que estavam ali para resolver o impasse da melhor forma possível.

Conforme informou a corporação, os autores abriram a porta da casa e comeram a atirar. Houve reação por parte das guarnições e um dos envolvidos acabou sendo alvejado e morto. O comparsa dele tentou fugir pelos fundos, mas, foi detido. Trata-se de um adolescente de 15 anos.

O segundo tiroteio foi registrado no Setor Tereza Hilário, em Araguaína, ocasião em que os dois assaltantes que estavam em uma motocicleta roubada foram alvejados e não resistiram.

De acordo com as informações, a dupla estava no veículo com restrição roubo e não atendeu a ordem de parada para abordagem. Depois de perseguição por algumas vias, ocorreu o confronto em que os dois suspeitos foram a óbito.

Além da motocicleta, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e foram levados para a CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Araguaína.

 

***


error: Conteúdo Protegido