Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem com ferimentos de tiros pediu ajuda e acionou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (10), nas proximidades do Parque Cesamar, área central de Palmas. Ele e sua companheira foram alvejados por desconhecidos no final da noite, sendo que ela não resistiu.

Conformou narrou o sobrevivente, ele e a jovem Maria Aparecida Pereira Continho, 25 anos, foram surpreendidos pelos suspeitos depois das 23h quando chegaram em uma casa de taipa que fica no meio dos matagais, perto do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, na Quadra 406 Sul.

Os desconhecidos atiraram na cabeça da mulher que morreu na hora e efetuaram vários disparos contra o homem que conseguiu fugir mesmo tento sido atingido de raspão na cabeça e na mão esquerda.

Guarnições da Polícia Militar realizam buscas em toda a área adjacente e fazem abordagens no sentido de localizar os autores. Ninguém foi detido até agora.

Os peritos da Polícia Civil fizeram as análises e colheita de materiais no sentido de encontrar meios de identificar a autoria até agora não sabida. No local foram encontradas capsulas de munições calibre 9mm.

A equipe da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – responsável pelas investigações ainda não nada concreto sobre a motivação, entretanto, o cenário aponta para possível execução relacionada ao tráfico de entorpecentes.

***


error: Conteúdo Protegido