Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 72ª Delegacia de Luzimangues, distrito de Porto Nacional, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 10, uma operação de combate a crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) e de violência doméstica, ocorridos nas últimas semanas na região.

Comandada pelo delegado-chefe da 72ª DP, Diogo Fonseca, a ação deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um autor que, tempos atrás, havia efetuado disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira.

Ao passo que outros mandados foram cumpridos em uma residência de suspeitos de praticar furtos qualificados na região. Durante a operação, os policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um indivíduo, de 22 anos, pelo crime de furto qualificado. Outro suspeito encontra-se foragido.

Na oportunidade, foram apreendidos aparelhos celulares e demais objetos, que subsidiarão as investigações que estão em curso na 72ª DP. O indivíduo capturado foi conduzido até a sede da 72ª DP e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Unidade Regional Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Diogo Fonseca, a ação é de extrema importância, pois visa trazer mais paz, segurança e tranquilidade a todos os moradores do Distrito de Luzimangues. “Com a prisão realizada hoje, a Polícia Civil demonstra seu comprometimento com a população local em prover ações que aumentem a segurança de todos. Desse modo, estamos fazendo um trabalho investigativo no sentido de identificar todas as pessoas que possuem envolvimento com a criminalidade, para que sejam localizados e presos”, disse a autoridade policial.

Com informações da SSP-TO 

***


error: Conteúdo Protegido