Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Trabalhadores de serviços urbanos encontraram uma ossada humana, provavelmente, masculina, na manhã desta segunda-feira (7), em uma área verde do Loteamento Lago Sul, em Araguaína.

De acordo com o que apurou o PORTALMV, os operários estavam roçando matos e tapando buracos nas proximidades quando sentiram um forte odor e resolveram dar uma verificada nos arredores. Há poucos metros de onde os populares estavam, foi avistado o esqueleto, praticamente, ressequido e ainda vestido com uma calça jeans.

Militares do 2º BPM foram acionados, constataram o achado e avisaram à Polícia Científica para fazer as devidas análises e colheita de materiais que possam auxiliar no esclarecimento da causa-mortis.

Sem sinal de identificação por não ter sido encontrado nenhum documento, os restos mortais foram levados para o IML que aguardará informações e fará procedimentos específicos para se saber do quem se trata e o que, realmente, aconteceu.

Para alguns especialistas, o fato de o crânio está separado não comprova que houve homicídio, tendo em vista, que ataques de animais carnívoros podem ter causado tal separação.

 

***


error: Conteúdo Protegido