Faleceu no Hospital Geral de Palmas (HGP), na noite de domingo (6), o motorista identificado como Lucas Rodrigues, 27 anos, que foi alvejado com um disparo de arma de fogo durante uma briga de bar, no Setor Jardim Taquari, zona sul de Palmas.
Mesmo com o tiro na região da nuca, o homem conseguiu acionar o carro e sair em alta velocidade, entretanto, perdeu os sentidos e colidiu contra um poste da rede elétrica.
Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionado e, com a ajuda da Polícia Militar que já fazia o acompanhamento no local, foi possível socorrer Lucas ainda com sinais vitais. No entanto, devido à gravidade do ferimento, ele foi a óbito no hospital.
A versão divulgada pelos parentes de Lucas dá conta que ele foi baleado numa briga de bar em que teria se envolvido ao tentar tirar o cunhado que estava em desavença com dois desconhecidos.
A DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – instaurou inquérito para apurar o caso. Até o momento ninguém foi detido e não há informação sobre identidade do suposto autor.
***