Em meio a um desentendimento iniciado numa mesa de bar, um jovem de 22 anos esfaqueou a própria companheira e um frequentador do ambiente que tentou contê-lo. O caso foi registrado na noite de domingo (6), no Povoado de Sumaúma, município de Sítio Novo, no extremo norte do Tocantins, região conhecida como Bico do Papagaio.
Conforme apurou a reportagem, o casal e o homem ferido estavam consumindo bebida alcóolica quando teve início da confusão. No decorrer do bate-boca, o rapaz desferiu facadas nas costas da mulher de 31 anos. Na ocasião, o outro participante da bebedeira tentou separar a briga e recebeu uma facada na região abdominal.
Depois do esfaqueamento, o jovem fugiu para sua casa. Pouco tempo depois, ele foi abordado pelos militares do 9° BPM que pretendiam prendê-lo em flagrante.
Ao invés de atender à voz de prisão, o rapaz se armou com uma faca e fez menção de avançar contra os policiais. Um dos militares efetuou um disparo para o chão e ordenou que soltasse a faca, porém, o jovem completamente tresloucado não atendeu e começou a se automutilar golpeando o pescoço e o abdômen.
No momento que o suicida caiu desmaiou, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis em estado grave.
***