Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Pouco antes das 9h da manhã de domingo (6), um crediarista foi morto a tiros em via pública, no Setor Maracanã, em Araguaína, no norte do Tocantins.

O homem recém-chegado na cidade procedente do estado do Ceará, foi identificado como Valdenir Augusto Freires, 41 anos, que foi alvejado no momento que saía do veículo que conduzia.

Conforme relatos de populares, a vítima foi assassinada assim que estacionou o carro debaixo de um de pequi, na Rua Rouxinol. O autor se aproximou, efetuou os disparos a queima-roupa e fugiu em direção não sabida.

Militares do 2º BPM foram acionados, fizeram a checagem das informações e saíram em diligências, mas, não conseguiram localizar o suposto atirador.

Com perfurações na cabeça, nas costas, no ombro direito e no braço esquerdo, Valdenir faleceu no local, conforme constatou a equipe do SAMU que havia sido chamada para socorrê-lo.

Valdenir Freires foi assassinado a tiros em Araguaína/TO

Após os trabalhos da Polícia Científica, o corpo foi levado para o IML de Araguaína onde ficará até a chegada dos familiares que residem no estado do Ceará.

Fotos: reprodução/internet 

***


error: Conteúdo Protegido