Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois carros de passeio recheados de maconha e cocaína foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tocantins, entre o final da tarde de quinta-feira (3) e o final da tarde de sexta-feira (4). Os flagrantes foram registrados na BR-153, trecho que corta a região central do estado.

A primeira apreensão ocorreu no município de Guaraí, ocasião em que os patrulheiros encontraram 48 quilos e 600 gramas de maconha enrustidos em dois compartimentos de um automóvel de luxo.

De acordo com a PRF, durante abordagem rotineira foi constatado que o condutor estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Em seguida, ao realizarem as inspeções no carro, os agentes encontraram 65 tabletes do entorpecente escondidos no para-choque traseiro e no capô.

O condutor revelou que levava o carregamento de Rondonópolis/MT com destino à Grajaú/MA. Relatou ainda que não era a primeira que fazia esse tipo de viagem.

A segunda retenção seguida de prisão em flagrante foi registrada em Paraíso do Tocantins. Desta feita, foram interceptados 28 quilos de cocaína pura que estavam escondidos no tanque de combustível de uma picape.

Ao todo, foram retirados de circulação 76 quilos de entorpecentes.

Em ambos os casos os motoristas foram autuados por tráfico de drogas e colocados à disposição da justiça.

 

***


error: Conteúdo Protegido