Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem de 39 anos que já foi preso por tráfico de drogas e outros delitos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no começo da manhã deste sábado (5), na ARNO 43, antiga Quadra 407 Norte, em Palmas.

Conforme apurou a reportagem do PORTALMV, a vítima conhecida pelo prenome de NATAN, estava sentada em uma cadeira na porta de casa, por volta das 6h, quando foi alvejada com o disparo fatal.

Vizinhos disseram que viram três suspeitos descerem de um carro estacionado na Avenida LO-10 e se dirigirem para o local do crime. Menos de dois minutos depois, os populares ouviram o barulho do tiro e avistaram o trio correndo de volta para o veículo.

Ainda conforme os relatos, os suspeitos fugiram e no mesmo instante, NATAN foi visto caído na porta da residência onde morava com os pais.

As guarnições do 1º BPM isolaram a área para facilitar o trabalho da perícia e realizaram buscas em toda a região, mas, não conseguiram capturar os autores.

O caso foi repassado para a equipe da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – que já iniciou as investigações, porém, não antecipou informações sobre autoria e motivação.

***


error: Conteúdo Protegido