Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Policiais Militares resgataram uma família que estava sendo mantida refém após um roubo na zona rural de Peixe, região sul do estado. A família foi libertada sã e salva graças ao acompanhamento tático dos militares. O resgate aconteceu em mais uma etapa da ‘Operação Hórus’ na última quarta-feira (02/11).

Durante patrulhamento especializado pela região sul do estado, uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), em conjunto com militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), recebeu a denúncia de que uma família estava sendo mantida refém depois de ter sido assaltada.

No decorrer do deslocamento pela BR-242, os policiais se depararam com o veículo suspeito, onde estavam os dois autores e os reféns: um homem de 55 anos; uma mulher de 42; e uma criança de 10 anos.

Ao percebem que estavam sendo acompanhados pelas forças policiais, os elementos abandonaram o carro com as vítimas e fugiram para os matagais. Os militares decidiram dar suporte à família que estava ilesa fisicamente, porém, muito abalada psicologicamente.

O caso foi encaminhado para a CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Gurupi que colheu todas as informações e repassou para os investigadores da DEIC – Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado.

Com informações da Ascom/PMTO 

***


error: Conteúdo Protegido