Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um carro de passeio com queixa de furto ocorrido em Porto Nacional no dia 23 de outubro último, foi encontrado carbonizado, ao lado de TO-255, zona rural de Monte do Carmo, região central do Tocantins.

Três jovens que eram vistos constantemente no veículo já vinham sendo monitorados por integrante da Guarda Civil Municipal de Monte do Carmo (GCM). Na tarde de quinta-feira (3), quando o trio, supostamente, atou fogo no automóvel, os guardas acionaram a Polícia Militar.

A equipe da Força Tática do 5º BPM foi deslocada rapidamente e, com o apoio da GMC conseguiu deter dois indivíduos de 21 e 18 anos. Durante a ação dos militares, um dos suspeitos conseguiu fugir e ainda efetuou disparos contra as guarnições, entretanto, ninguém se feriu.

Por meio da placa do veículo foi possível constatar pelo sistema que se trata de um carro furtado em Porto Nacional, cujo BO foi formulado pela vítima na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil.

A Polícia Científica foi acionada para fazer os levantamentos periciais. Em seguida, os envolvidos não ação criminosa foram apresentados à equipe de plantão da Polícia Civil para serem enquadrados conforme os ditames da lei.

***

 


error: Conteúdo Protegido