Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



equipe de Gusttavo Lima emitiu um comunicado no início da noite desta segunda-feira (1), para informar o cancelamento do show do cantor que aconteceria no Pará. Na nota, publicada nas redes sociais do sertanejo, a justificativa é que a decisão foi tomada devido as paralisações que ocorrem nas rodovias que dão acesso a cidade de Canaã dos Carajás.

“A Balada Music Eventos e Produções, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica o cancelamento do show artístico que seria realizado na data de hoje (01/11/2022) na cidade de Canaã dos Carajás (PA). A decisão foi tomada em virtude das paralisações que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil para execução da apresentação”, começou o comunicado.

Em seguida, a equipe de Gusttavo Lima pede a compreensão dos fãs e afirma não ter uma nova data para remarcar o show. “Informamos que, até o momento, não temos informações sobre eventual remarcação dessa apresentação. Contamos com a compreensão de todos”, finalizou.
Apoiador declarado 

Vale lembrar que Gusttavo Lima foi um dos apoiadores declarados de Bolsonaro nessas eleições. No último dia 17, o cantor, esteve ao lado do presidente em uma coletiva de imprensa e pediu votos para Jair.

“Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia com a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou pra caramba, por estar aqui junto com a gente, a todos os nossos fãs… A gente pede que pense, repense, mais uma vez porque o que está em jogo não é algo meu, ou seu, mas de toda a nação. O futuro dos nossos filhos e o futuro da próxima geração”, disse o sertanejo.

Do IGNotícias 

***


error: Conteúdo Protegido