Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O motorista do senador Irajá Abreu, Sidney Buciano Neto, conhecido por ALEMÃO, que morreu em acidente de trânsito na TO-050, na manhã de terça-feira (26), está sendo velado em Palmas, no Cerimonial Santo Antonio, Quadra 108 Sul.

No final da tarde, o corpo do corpo de Sidney será trasladado para a cidade de Ferreira, no interior de Minas Gerais, onde ocorrerá o sepultamento.

O sinistro

A Assessoria do Senador Irajá Silvestre informou que ele, sua esposa Milena Beatriz Sens Silvestre e o condutor Sidney estavam retornando do Tocantins para Brasília quando aconteceu o acidente na TO-050, a uma distância de quatro quilômetros de Arraias.

Conforme a Polícia Militar (PM), o veículo caiu em uma ribanceira com mais de 10 metros de altura e capotou. No local há uma curva perigosa onde outros acidentes já foram registrados.

Sidney Buciano teve graves ferimentos e morreu  preso nas ferragens.

Irajá sofreu fratura em uma das costelas e Milena teve o pulmão perfurado. O político e a companheira foram socorridos por populares e levados para o Hospital Regional de Arraias. De lá foram transferidos de avião para Campos Belos (GO) e depois para Brasília, em UTI aérea.

Nota

No começo da noite, o Senador Irajá Silvestre divulgou uma nota nos seguintes termos:

É com muita tristeza que perdemos o nosso querido amigo, parceiro e colaborador Alemão, em um trágico acidente de carro entre Palmas e Brasília nesta quarta-feira.

Quero me solidarizar com sua esposa, filha e com todos os familiares e amigos, que como eu estão profundamente abalados com essa tragédia.

Graças a Deus, minha esposa Milena encontra-se hospitalizada e com quadro estável.

Estou ao lado dela e também me encontro sob cuidados médicos e me sinto bem clinicamente, embora profundamente arrasado com esse acidente fatal.

Agradeço de coração o apoio dos profissionais de saúde dos municípios de Arraias e de Campos Belos, que nos socorreram com toda atenção e cuidado, aos policiais que prestaram todo o apoio, às autoridades locais, às pessoas que nos ampararam com toda solidariedade no local do acidente, à minha equipe, que prestou todo suporte mesmo à distância, minha família, amigos, colegas de trabalho e a todos os tocantinenses que manifestaram preocupação e solidariedade comigo.

***


error: Conteúdo Protegido