Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O corpo de uma jovem de 20 anos que estava desaparecida desde o início da tarde de segunda-feira (24), foi encontrado na madrugada desta terça-feira (25), numa área de vegetação rasteira próximo ao lago da Hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães, na zona sul de Palmas.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Emili Nunes Araújo, foi sequestrada, estuprada e assassinada pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que o próprio autor ligou para o 190 informando sobre a localização do corpo que estaria nas proximidades do Condomínio Mirante do Lago, por trás da Ulbra.

Policiais Militares e agentes da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – vasculharam a área indicada, mas, não encontraram o cadáver da jovem.

Os investigadores fizeram o monitoramento do suspeito e conseguiram localizá-lo por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (25). Ele foi levado ao local e mostrou onde realmente havia deixado a mulher morta.

O acusado foi levado para interrogatório e deve fornecer mais detalhes sobre os crimes, tendo em vistas, os indícios de sequestro, estupro e assassinato.

 

***


error: Conteúdo Protegido