Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Em depoimento na DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – o jovem que foi preso depois de ligar para a PM dizendo onde estava o corpo da ex-namorada, expôs detalhes de plano macabro de seviciar e assassinar a jovem de 20 anos.

O PORTALMV teve acesso a alguns trechos do que foi dito pelo autor identificado como Kalebe José Neres, 21 anos, que foi preso na madrugada desta terça-feira (25), em uma casa abandonada no Jardim Aureny IV.

Ele é acusado de sequestro, estupro, assassinato caracterizado como feminicídio e ocultação de cadáver de Emili Nunes Araújo que residia em Palmas a 8 meses e trabalhava como operadora de caixa.

 

Os fatos

O acusado contou que um pouco depois do meio-dia de segunda-feira (24), passou em frente à casa da jovem, na 706 Sul, e conseguiu convencê-la a entrar no carro. Em seguida, ele começou a falar de seus sentimentos na ânsia de reatar o namoro.

Depois de várias tentativas em vão, o algoz decidiu estuprar e assassinar a vítima a facadas dentro veículo. A mulher foi golpeada nos seios e na garganta para parar de gritar.

Após a prática dos delitos no interior do carro, o acusado jogou o corpo de Emily de cima de uma ribanceira em meio a uma vegetação rasteira. Na sequência, encostou na beira do lago, para lavar as manchas de sangue de sua roupa e do carro. Antes de sair do local, o acusado jogou a arma do crime e o celular de Emili dentro d’água.

O veículo usado por Kalebe foi encontrado pela Polícia Civil no Setor Jardim Laila, na região de Taquaralto.

Kalebe José Neres foi autuado em flagrante por estupro, feminicídio e ocultação de cadáver.

Emily era natural de Miracema onde deverá ser sepultada. Ela morava com uma irmã em Palmas há oito meses e trabalhava num supermercado da capital.

 

***


error: Conteúdo Protegido