Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem de 32 anos foi esfaqueado em Tocantinópolis (TO), no Bico do Papagaio, na tarde deste domingo (23/10). Ele é suspeito de ter invadido a casa do vizinho para furtar um saco de cimento. Ambos são moradores da Travessa Araguaia, setor Alto da Boa Vista.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima se esvaindo em sangue caída no quintal de uma residência. Os ferimentos no corpo do homem tinham características de golpes de facão.

Antes de morrer, o homem revelou que o autor era seu vizinho, identificado apenas como Nilson. Os militares tentaram localizar o suspeito, mas, ele já havia empreendido fuga em sentido ignorado.

No local do crime, a polícia apreendeu uma faca de serra suja de sangue. A vítima possui passagens pela polícia pelo crime de furto.

De acordo com informações apuradas, uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima, mas só chegou ao local cerca de 40 minutos depois do chamado. O homem ainda foi socorrido com vida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

***


error: Conteúdo Protegido