Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Tiros disparados por um homem de motocicleta interromperam uma carreata a favor da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência no município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, no começo da noite deste domingo, 23. A governadora reeleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), estava presente e teve de encerrar o evento.

Segundo nota publicada pela coordenação da campanha, ninguém da comitiva foi atingido. “A equipe de segurança da governadora agiu prontamente para proteger os participantes da atividade e, desde o momento do ocorrido, as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos.”

Em seu Twitter, a governadora se manifestou afirmando que está bem e que as polícias estão trabalhando para esclarecer o ocorrido.

A governadora publicou um vídeo do evento antes dos tiros.

Lideranças do Partido dos Trabalhadores também se manifestaram nas redes sociais. A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e a deputada federal do Distrito Federal, Erika Kokay, declararam solidariedade à governadora e acusaram violência política.

Do Terra
***


error: Conteúdo Protegido