Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um ônibus da Viação Passaredo, que faz o transporte coletivo urbano público em Araguaína, tombou na noite desta sexta-feira (21/10), por volta das 22 horas, na Avenida Bernardo Sayão, às margens da BR-153, perto da Vila Couto Magalhães.

Alguns passageiros ficaram feridos e tiveram que ser encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e para a Unidade de Pronto Atendimento UPA).

O veículo fazia a rota Entroncamento/Maracamã/Costa Esmeralda e seguia um trecho em linha reta da rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção, saindo da pista e tombando logo em seguida.

Chovia no momento do acidente e um passageiro, que pediu para não ser identificado, chegou a relatar que o veículo desenvolvia velocidade acima do permitido.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência.

A Polícia Militar ajudou e controlar o trânsito, enquanto uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deslocava para o local.

O motorista do ônibus permaneceu no local durante todo o período de atendimento da ocorrência. A perícia foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis quanto ao caso e apontar as causas do acidente.

Do AFNotícias 

***


error: Conteúdo Protegido