Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma tentativa de homicídio possivelmente por motivos passionais foi registrada na noite de quinta-feira (20), em um bar localizada na Rua 14, Setor Dom Orione, em Araguaína (TO).

Um jovem de 19 anos, identificado pelo PORTALMV como Rafael Pereira da Silva, foi preso pela PM, estava com a arma de fogo e confessou a autoria do crime.

Ele ficou sabendo que sua namorada estava no estabelecimento comercial na companhia de outro homem conhecido por Anderson e decidiu se livrar do rival.

Uma testemunha revelou que o jovem, completamente, transtornado de ciúmes, pegou um táxi e deslocou até o bar onde avistou os dois conversando em uma mesa. Rafael se aproximou, efetuou três disparos contra Anderson e fugiu a pé.

Policiais Militares do 2º BPM foram acionados rapidamente e conseguiram deter o acusado que estava em uma lanchonete na Avenida Cônego João Lima, aguardando um taxi para continuar a fuga. Em poder do rapaz foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, provavelmente, usado para cometer o delito.

Com três perfurações na região torácica, a vítima foi socorrida pela SAMU em estado grave e levada para o Hospital Regional de Araguaína.

***


error: Conteúdo Protegido