Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O jovem Rafael Moraes Nudes, de 21 anos, foi vítima de latrocínio no começo da noite de quarta-feira (19), na estrada de acesso à Praia do Prata, zona sul de Palmas. Outro rapaz que estava na garupa da motocicleta conduzida pela vítima conseguiu fugir pelos matagais.

Conforme apurou a reportagem do PORTALMV, pouco depois das 18h, os dois jovens seguiam em direção à orla e passaram a ser seguido por um desconhecido que estava em outra motocicleta. Assim que passou pelas vítimas, o suspeito fingiu estar problemas o veículo. Rafael e o amigo pararam para ajudar e foram surpreendidos por dois ocupantes de um carro de passeio que começaram a atirar contra eles.

Rafael Moraes foi alvejado várias vezes e morreu na hora enquanto seu colega fugiu pelos matagais e não foi ferido pelos disparos.

De acordo com as informações, os três acusados deixaram o local levando o veículo do jovem que residia no Setor Taquari, em Palmas.

Os peritos e os policiais militares encontraram diversas capsulas deflagradas e confirmaram que a vítima tinha 13 perfurações pelo corpo.

Apesar do aparente latrocínio, os investigadores da Polícia Civil irão explorar outras trilhas investigativas, dentre elas, uma execução decorrente de provável acerto de contas.

 

***


error: Conteúdo Protegido