Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Trinta quilos e oitocentos gramas de maconha foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quarta-feira (19), em um ônibus de linha interestadual que saiu de São Paulo com destino a Teresina.

A abordagem que resultou na localização do carregamento foi realizada na BR-153, mais precisamente, Unidade Operacional de Paraíso, na região central do Tocantins.

Em ato de fiscalização, a equipe deu ordem de parada e localizou duas malas no compartimento de bagagens do veículo, nas quais estavam acondicionados 52 blocos embalados em fitas plásticas de cores azul, roxo e marrom, totalizando 30,8 kg de maconha.

O responsável pela bagagem foi identificado entre os passageiros. Trata-se de um homem, de 34 anos, que levava a droga de São Paulo (SP) para entregar a uma pessoa que o procuraria na rodoviária de Codó (MA).

O acusado e o entorpecente foram levados para a CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Paraíso, onde a equipe de plantão adotou as medidas jurídicas e o colocou à disposição do poder judiciário.

***


error: Conteúdo Protegido