Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Em Pernambuco, a campanha que teve desmaio de apresentadora e morte de esposo de candidata, registrou mais um contratempo na noite desta segunda-feira, (17). A postulante ao Palácio do Campo das Princesas, Marília Arraes (Solidariedade) teve um mal-estar depois de participar da sabatina da TV Tribuna.

Marília, que está em campanha de segundo turno das eleições estaduais, em disputa contra Raquel Lyra (PSDB), está grávida de seis meses e, devido a um pico hipertensivo precisou ser hospitalizada para observação, segundo informou a assessoria de campanha.

“A candidata a governadora Marília Arraes se sentiu mal durante entrevista concedida hoje à tarde à TV Tribuna. Puérpera e grávida de seis meses, Marília apresentou um pico hipertensivo significativo e precisou ficar sob observação médica, inclusive para realização de exames mais detalhados. As atividades de campanha da candidata, agendadas para a noite desta segunda-feira, estão suspensas”, diz a nota.

Veja a íntegra

A eleição estadual em Pernambuco é uma das mais concorridas. No primeiro turno, Marília Arraes teve 23,97% (1.175.651) dos votos. Já Raquel Lyra obteve 20,58% (1.009.556) dos votos.

Morte de marido

A campanha foi marcada por uma tragédia para a candidata Raquel Lyra, que perdeu o marido na véspera do primeiro turno. O empresário Fernando Lucena, de 44 anos, morreu na manhã do dia 2 em Caruaru (PE) após sofrer um mal súbito.

Desmaio de mediadora 

Um susto marcou o debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco , no primeiro turno, promovido pela TV Jornal no dia 29 de setembro. A jornalista Anne Barretto, que mediava o encontro, passou mal após sofrer uma queda de pressão.

A apresentadora recebeu atendimento médico e foi levada ao hospital. Durante a queda, ela bateu o queixo e precisou levar dois pontos no corte. A transmissão do debate chegou a ser interrompida por alguns instantes após o episódio. Outro profissional foi designado para dar sequência ao encontro do postulantes ao governo do estado.

***


error: Conteúdo Protegido